Estudei no Anglo Cassiano Ricardo do 4º infantil até o 3º ano do Ensino Médio e me formei em 2007. Nesse período em que estudei no colégio, o que mais aprendi foi que consigo trabalhar em qualquer área que eu desejar. Consigo ir além do básico e seguir meus sonhos. Aprendi isso principalmente com os projetos interdisciplinares e com a educação baseada não só para o vestibular, mas para aquilo que vamos precisar para a vida.
Quando prestei vestibular, no auge dos meus 18 anos e sem saber direito o que fazer da vida, prestei para o curso de Nutrição. Passei na USP, UNESP, UNIFESP, UNICAMP, PUCCAMP e Federal de Alfenas. Escolhi fazer a USP e me mudei para São Paulo. Durante a faculdade fiz iniciação científica, atendi no HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) e passei em um estágio na Unilever.
Foi quando entrei na Unilever que realmente descobri o que gostaria de fazer da minha vida profissional. A área em que eu estagiava era de comunicação nutricional e não demorou muito para que eu descobrisse que era em marketing que eu queria trabalhar. Concorri a uma vaga interna dentro da empresa no time de marketing e passei. Terminei o curso de nutrição (afinal, já estava no terceiro ano) e no final da faculdade fui efetivada na Unilever na área de marketing.
Hoje sou coordenadora de marketing digital na Unilever e sou responsável por toda comunicação e projetos digitais de marcas como Hellmann’s, Knorr e Maizena no mercado B2B de toda América Latina. Para completar meus estudos, faço um MBA de Marketing Digital na ESPM.
Independentemente do caminho que a gente escolher, sempre é possível modificá-lo para ser feliz.