Concluí o ensino médio no Anglo em 2005. Foram anos de muito aprendizado! Entrei já sabendo o que eu queria para o meu futuro: ser Médica Veterinária. Sonho que carreguei desde criança e, com o passar dos anos, fui só amadurecendo a minha escolha.
Não tive dúvidas de que eu estava no lugar certo para adquirir conhecimentos; o Anglo era a minha segunda casa! Professores inesquecíveis e, cada um com a sua didática, proporcionavam mais do que uma aula. Além disso, muitas amizades foram feitas nesses anos de convívio. Desde os funcionários até a coordenação, sempre muito prestativos e preocupados com a nossa formação.
Após esses anos de estudo, depois de muito preparo, entrei no tão almejado curso que sempre sonhei: de Medicina Veterinária. Iniciei em 2008 na Universidade Estadual de Maringá e me formei em janeiro de 2013.
Foram anos de muitos estudos, noites mal dormidas, trabalhos, provas, seminários, festas, novas amizades, cursos, palestras etc.
Foi praticamente uma segunda família que ganhei durante a minha graduação. Carrego algumas amizades até hoje e fico muito feliz pelo sucesso profissional de cada colega.
Desde o início sempre foquei na área de Clínica Médica de Pequenos Animais; além dos estágios extracurriculares, também tive a oportunidade de realizar alguns projetos de iniciação científica, o que me agregou bastante conhecimento.
Logo que me formei, comecei já atuando na área, como plantonista em uma clínica veterinária em São José dos Campos.
Nunca fiquei parada, sempre busquei me atualizar através de cursos, palestras e congressos.
Atualmente (2016) estou fazendo pós-graduação em medicina felina e trabalhando numa clínica veterinária 24 horas, com duas unidades em São José dos Campos. Estou há um ano e dois meses nesse estabelecimento e recentemente com cargo de coordenadora da empresa.
Diante disso, só tenho a dizer que fiz a escolha certa! E se cheguei até aqui, foi devido à minha formação; e por isso, agradeço muito ao Anglo!