Com a cabeça cheia de sonhos e de incertezas, comecei o Ensino Médio no Anglo.
No início não foi fácil, mas aos poucos, os professores com uma didática toda especial, foram ensinando-me a ter “foco” – coisa difícil para um adolescente. Nessa fase, em que a maioria dos alunos sequer sabe que carreira escolher diante de tantas opções, estudar no Anglo foi fundamental para mim. A proposta educacional, voltada para a preparação dos alunos para as melhores faculdades, forneceu-me todos os subsídios para que eu me sentisse seguro nesse momento tão angustiante para o jovem: o vestibular.
Concluí o Ensino Médio em 1997 e fui cursar graduação em Administração de Empresas na FGV-SP. Me formei em 2002. Em 2009, curseiPós-graduação em Gestão de Negócios e Finanças pelo IBMEC- RJ.
Iniciei a carreira como Analista Financeiro da Empresa CAVO Serviços e Meio Ambiente S.A., em SP.Atualmente, sou Consultor em Gestão de Participações na Petrobras.
No Anglo, aprendi muito mais do que as matérias exigidas na grade curricular.
No Anglo, tive verdadeiros mestres cujas palavras até hoje permanecem na minha memória. Mestres experientes, conectados não só com a atualidade, mas principalmente com a trajetória de vida de seus alunos.