Cursei o Ensino Médio de 2000 a 2002. Depois, Composição e Regência na UNESP, de 2003 a 2009.
Na “The Juilliard School”, em Nova Iorque, fiz Mestrado em Performance/Violão (2010-2012) e na “Manhattan School of Music”, também em Nova Iorque, fiz Pós-Mestrado em Performance/Violão (2012-2013).
Hoje em dia, trabalho como professor de violão e teoria musical em duas escolas de músicas, a Arete Music Academy e a Lucy Moses School, além de dar concertos solo em NY, Estados Unidos e América Latina.
Lecionar é uma paixão tão grande quanto me apresentar no palco. Recentemente tive alunos premiados em Programas Musicais, recebendo medalhas e apresentações no Carnigie Hall como prêmio. Neste ano, 2016, dei dois concertos de música brasileira com destaque em New Orleans onde me apresentei para arrecadar fundos para a sociedade das artes de New Orleans. O título do programa foi “A Taste of Brasil” e incluiu obras de Heitor Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga, João Pernambuco, Ernesto Nazareth e Gottschalk – compositor de New Orleans que visitou o Brasil dando concertos e promovendo a música local.